Filtro de Daltonismo

Fatec Portas Abertas 2024 – Agradecimentos

Evento anual, promovido pela Fatec de Mogi Mirim e que faz parte do programa A Universidade e as Profissões

AGRADECIMENTOS

Por mais esse sucesso, a Diretoria e a Comissão de Eventos da FATEC de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” agradecem a presença e a participação de todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização de mais uma edição do evento.

Agradecemos em especial às empresas e instituições patrocinadoras, pois, sem esse apoio, não seria possível realizarmos o evento. Nossos agradecimentos também se estendem às empresas e instituições expositoras de modo geral, às empresas de apoio, à Diretoria de Ensino de Mogi Mirim e às Prefeituras da cidade e região.

Esperamos que o evento tenha contribuído de alguma forma para todas as empresas e instituições expositoras, bem como para os visitantes. O evento refletiu uma comunidade mais unida e experiente, que, com o passar dos anos, se aprimora cada vez mais.

Desejamos sucesso para as parcerias estabelecidas durante o evento e que as amizades e laços resultantes não sejam esquecidos. Acima de tudo, desejamos poder continuar merecendo a confiança que depositaram em nosso trabalho, realizado com tanto carinho e empenho.

Por isso, queremos saber seu feedback para continuar melhorando a logística e o conteúdo. Responda a esta pesquisa rápida e conte-nos sua opinião. As respostas poderão ser anônimas, se assim desejar.

Leia ou clique no QR-Code e responda:

FOTOS DO EVENTO

Confira fotos e vídeos do evento clicando aqui