Requerimentos

Com o objetivo de tornar alguns processos mais rápidos, disponibilizamos formulário para solicitações específicas ou coleta de informações de dados.

Formulário de Requerimento Global

Veja abaixo as opções de solicitações:

  • Benefícios da Lei nº 6.202 (gestante)
  • Benefícios do Decreto Lei nº 1.044/69 (afastamentos com exercícios domiciliares)
  • Cancelamento de Matrícula
  • Trancamento de Matrícula (exceto ingressantes)
  • Desistência de Disciplinas Isoladas
  • Exame de Proficiência
  • Atestado Abono de Faltas (exceto atestado de trabalho)
  • Outros

Expedição de Documentos

A expedição de documentos acadêmicos é feita pela Secretaria Acadêmica mediante solicitação do aluno.

Os pedidos devem ser feitos pelo aluno no SIGA – Sistema Integrado de Gestão Acadêmica, através do menu Solicitações – Solicitação de Documentos.

Prazo para emissão de documentos

  • Atestados em geral e Histórico Escolar: 1 dia útil após a solicitação. O documento será enviado para o e-mail institucional (@fatec) do aluno.
  • Demais solicitações devem ser feitas através do preenchimento do Requerimento Global

Horários de Atendimento da Secretaria:
Segunda a Sexta-feira:
Manhã: das 9h às 11h
Tarde: das 13h às 17h
Noite: das 18h30 às 22h
Contatos por email: f163acad@cps.sp.gov.br
luana.custodio@fatec.sp.gov.br
Via teams: luciana.innarelli
luana.custodio