CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

 

A CPA – Comissão Própria de Avaliação – é responsável pela condução do processo de avaliação interna da FATEC Mogi Mirim.

 

Os resultados coletados são analisado e fornecidos em um relatórios para o MEC – Ministério da Educação. Além disso, os resultados das avaliações internas são um instrumento importante para proposta de ações de melhoria para a nossa instituição e são considerados nos processos de credenciamento e recredenciamento dos nossos cursos.

 

O relatório de autoavaliação institucional que é elaborado pela CPA  tem como base as 10 dimensões que constam no SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, que são:

1. Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;

2. Política para o ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão;

3. Responsabilidade social da instituição;

4. Comunicação com a sociedade;

5. Políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e do corpo técnico-administrativo;

6. Organização e gestão da instituição;

7. Infraestrutura física;

8. Planejamento e avaliação;

9. Políticas de atendimento aos estudantes e egressos;

10. Sustentabilidade financeira.

 

 

Composição da CPA

 

Docentes:

– Professor Romildo Morelato Junior

– Professor Vagner Luiz da Silva

 

Alunos:

– Ana Letícia Silverio

– Rivadávia Soares dos Santos Sobrinhos

 

Servidores:

– Nelma C. Polettini Valverde

– Luana Custódio Dellallibera

 

Comunidade Externa:

– Professora Maria Júlia Damas

– Professor José Vicente Gonçalves

 

 

Relatórios Disponíveis

 Escolha o relatório que deseja visualizar: 

 

CPA 2018 CPA 2019 CPA 2020 CPA 2021