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CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

 

A CPA – Comissão Própria de Avaliação – é responsável pela condução do processo de avaliação interna da FATEC Mogi Mirim.

 

Os resultados coletados são analisado e fornecidos em um relatórios para o MEC – Ministério da Educação. Além disso, os resultados das avaliações internas são um instrumento importante para proposta de ações de melhoria para a nossa instituição e são considerados nos processos de credenciamento e recredenciamento dos nossos cursos.

 

O relatório de autoavaliação institucional que é elaborado pela CPA  tem como base as 10 dimensões que constam no SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, que são:

1. Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;

2. Política para o ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão;

3. Responsabilidade social da instituição;

4. Comunicação com a sociedade;

5. Políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e do corpo técnico-administrativo;

6. Organização e gestão da instituição;

7. Infraestrutura física;

8. Planejamento e avaliação;

9. Políticas de atendimento aos estudantes e egressos;

10. Sustentabilidade financeira.

 

Composição da CPA

Representantes do corpo docente:
• Cristina Maria Franco Parente Mendes de Oliveira – Presidente,
• José Benedito Ferreira Sobrinho,
• Paulo Eduardo Leite de Moraes,
• Tânia Leme de Almeida – GPR,

Representantes do corpo discente:
• Anthony de Paula

Representantes do corpo técnico-administrativo:
• Joél Pires Machado

Representante titular da comunidade externa:
• Gilson Brito Rodrigues da Silva

Suplentes:
• Fernando Bianchi,
• Lucas Emanuel de Souza Machado,
• Marcelo Carvalho Filho,

 

 

Relatórios Disponíveis

 Escolha o relatório que deseja visualizar: 

 

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