O relatório de autoavaliação institucional que é elaborado pela CPA tem como base as 10 dimensões que constam no SINAES – Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, que são:
1. Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;
2. Política para o ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão;
3. Responsabilidade social da instituição;
4. Comunicação com a sociedade;
5. Políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e do corpo técnico-administrativo;
6. Organização e gestão da instituição;
7. Infraestrutura física;
8. Planejamento e avaliação;
9. Políticas de atendimento aos estudantes e egressos;
10. Sustentabilidade financeira.
Composição da CPA
Representantes do corpo docente:
• Douglas Roberto Rosa Pereira – Presidente,
• Tânia Leme de Almeida – GPR,
Representantes do corpo discente:
• Rivadávia Soares dos Santos Sobrinho
Representantes do corpo técnico-administrativo:
• Nelma Claudete Polettini Valverde
Representante titular da comunidade externa:
• José Vicente Gonçalves, vinculado à Etec de Mogi Mirim “Pedro Ferreira Alves”, Unidade do Centro Paula Souza.
Suplentes:
• Vagner Luiz da Silva
• Luana Custódio
• Juliana Nardon Sbaraini, vinculada à Etec de Mogi Mirim “Pedro Ferreira Alves”, Unidade do Centro Paula Souza.
Relatórios Disponíveis
Escolha o relatório que deseja visualizar: