Filtro de Daltonismo

FATECMM: estágios para 85 Alunos

FATEC Mogi Mirim Garante Estágios para 85 Alunos no Primeiro Semestre de 2024

8 de agosto de 2024 3:55 pm Destaque

A FATEC Mogi Mirim, reconhecida por sua excelência acadêmica, alcançou um marco notável ao garantir estágios para 85 alunos somente no primeiro semestre de 2024. Este feito destaca a instituição como um símbolo de excelência e identidade em Mogi Mirim e região.

A qualidade dos cursos oferecidos pela FATEC Mogi Mirim, aliada a uma forte conexão com o mercado de trabalho, tem sido fundamental para esse sucesso. Entre os cursos que se destacam estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Projetos Mecânicos, Fabricação Mecânica, Mecatrônica Industrial, AMS Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Empresarial EaD todos reconhecidos por formar profissionais altamente capacitados.

Um dos pilares desse êxito é o perfil da instituição no LinkedIn, que se consolidou como um centro vital para a divulgação de vagas de estágio e oportunidades profissionais. A plataforma tem sido essencial para conectar alunos a empresas, facilitando a inserção no mercado de trabalho.

“Nossos alunos são muito bem recebidos no mercado de trabalho, e isso se deve à qualidade do ensino que oferecemos e ao suporte contínuo que prestamos. A marca de 85 estágios no primeiro semestre é um reflexo do compromisso da FATEC Mogi Mirim com a formação profissional de excelência,” afirma o Diretor da FATEC, Prof. Dr. André Luis Ferrari de Moura Giraldi.

Com um currículo robusto e parcerias estratégicas com empresas da região, a FATEC Mogi Mirim continua a fortalecer sua posição como uma instituição de referência, preparando seus alunos para os desafios e oportunidades do mercado de trabalho.

Para mais informações sobre a FATEC Mogi Mirim e suas oportunidades, acesse o perfil da instituição no LinkedIn ou visite o site oficial.